23 de nov. de 2011

Redentoristas e Amirev na Câmara Municipal de Curitiba


Redentoristas e Amirev na
Câmara Municipal de Curitiba


Nesta quarta-feira, 23, Padre Alexandre de Castro, missionário redentorista e Marcelo Marques Fortunato, coordenador da Amirev - Associação Missionária Recuperando Vidas, participaram da sessão da Câmara Municipal de Curitiba. Eles foram convidados a falar sobre o trabalho de recuperação de dependentes químicos realizado pela Amirev, com apoio do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e dos Missionários Redentoristas.
A Amirev possui hoje 80 homens em internados em recuperação, em duas casas localizadas na região de Londrina, em Cambé e Ibiporã. Durante sessão Padre Alexandre apresentou a Congregação Redentorista e seu compromisso e missão, e seu apoio a instituições como a Amirev. Marcelo Fortunato deu detalhes aos vereadores e aos presentes sobre as atividades que a instituição realiza, fundamentadas na oração e no trabalho, e seus resultados. Uma das metas da instituição é fundar uma casa em Curitiba.
O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a Congregação Redentorista apóiam a Amirev através de sua obra social, o Centro Redentorista de Ação Social, com a doação de alimentos e parcerias em eventos e promoções beneficentes.

Ana Paula Rodrigues Ferreira
Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Assessoria de imprensa
Ana Paula Rodrigues Ferreira
apaularodrigues@uol.com.br
41 9633 2960 begin_of_the_skype_highlighting            41 9633 2960      end_of_the_skype_highlighting
41 3253 2031 begin_of_the_skype_highlighting            41 3253 2031      end_of_the_skype_highlighting